⚽️ Video goal Italy 1-1 England Penalty ( 3-2 ) ✅ RESULTADOS Itália 1-1 Inglaterra (Penalidade 3-2): Destino aos 11m. ponto ✅ [Euro 2021 FINAL] Itália x Inglaterra: Uma batalha feroz entre defesa sólida e excelente ataque.✅ Final do EURO 2020: Itália vencendo a Inglaterra na marca de 11 metros, os Azzurri quebraram a maldição ✅ Pictures of the match Italy 1-1 England Penalty ( 3-2 ) Shoot-out
✅ Video hot bikini Miss Universe
👑 孙嘉欣泳装、比基尼| 第69届环球小姐预赛 | 中国小姐孙佳欣
👑 जियाक्सिन सन स्विमसूट, बिकिनी | 69वीं मिस यूनिवर्स प्रारंभिक प्रतियोगिता – मिस चाइना जियाक्सिन सुन
👑 Adline Castelino bikini – Adline Castelino Sets Hearts Racing In Blue Bikini At 69th Edition of Miss Universe!
👑 Amanda Obdam bikini – Miss Universe Thailand 2020 Amanda Obdam!
👑 Andrea Meza bikini – Miss Universe 2021 crowning moment – Mexico Miss Andrea Meza
👑 Viviana Vizzini bikini – Miss Universe 2021 Italy Viviana Vizzini
👑 Aisha Harumi Tochigi bikini – Miss Universe Japan Aisha Harumi Tochigi
👑 Miss Universe Bikini – Miss Universe 2018 (Swimsuit) by Audience
Os britânicos ainda não podem trazer o futebol para casa – O troféu de um grande torneio chegou muito perto da Inglaterra após 55 anos de espera. No entanto, a pressão psicológica foi tão grande na disputa de pênaltis que os jovens atacantes da equipe da casa não conseguiam manter a calma nos momentos de necessidade. A sede do título britânico deve durar mais do que a marca de 55 anos.
Vídeo de gols e situações perigosas na partida: Vídeo Itália 1 – 1 Inglaterra (caneta 3 – 2)
Resultados finais do Euro 2020, Itália 1-1 (3-2 pênaltis) Inglaterra: Saka perdeu o pênalti decisivo, a Itália foi coroada
O jogador mais jovem da Inglaterra, Saka, não conseguiu derrotar o goleiro Donnarumma na decisiva série de 11 metros, ajudando a Itália a vencer o EURO 2020 em Wembley.
Os italianos e britânicos esperam pelo campeonato do EURO há mais de meio século. A Itália participou de três finais, mas apenas uma foi coroada em 1968. Enquanto isso, esta é a primeira vez que a Inglaterra vai à final de um grande torneio desde o título da Copa do Mundo. 1966.
Itália 1-1 (3-2 pen) Inglaterra: vitória sufocante após a disputa de pênaltis, a Itália venceu o UEFA EURO 2020
Donnarumma defendeu com sucesso 2 pênaltis para ajudar a Itália a vencer a Inglaterra por 3 a 2 na disputa de pênaltis, ganhando assim o UEFA EURO pela segunda vez.
Seleção inicial de Inglaterra x Itália:
Inglaterra (4-2-3-1): Jordan Pickford, Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire, Luke Shaw, Kalvin Phillips, Declan Rice, Kieran Trippier, Mason Mount, Raheem Sterling, Harry Kane.
Itália (4-3-3): Gianluigi Donnarumma, Di Lorenzo, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini, Emerson, Nicolo Barella, Jorginho, Marco Verratti, Federico Chiesa, Ciro Immobile, Lorenzo Insigne.
A Itália venceu a Inglaterra por 3-2 na disputa de pênaltis para vencer o UEFA EURO 2020.
Resultados da partida Itália 1-1 Inglaterra Penalty (3-2): A seleção italiana “esmagou” o coração de leão da Inglaterra ✅ Empate 1-1 após 120 minutos de jogo oficial e acréscimos, a Itália venceu a Inglaterra para ganhar o Euro 2020.
Final do EURO 2020 entre Inglaterra e Itália o resultado da partida Itália 1-1 Inglaterra Penalty (3-2) ✅ Imediatamente após o apito inicial, a Inglaterra correu para o ataque com a intenção de ação preventiva e logo conseguiu o resultado.
No segundo minuto, da primeira fase de Harry Kane para a direita, Trippier fez um passe que parecia colocá-lo no canto oposto da baliza italiana para Luke Shaw fazer um remate para a rede de Donnarumma.
Com um gol, a Inglaterra recuou para jogar na defensiva e contra-atacou, enquanto os italianos foram obrigados a subir e procurar oportunidades para igualar a diferença.
Os cálculos dos dois lados tornaram a partida tensa, mas não houve muitas situações notáveis.
A Inglaterra mostrou-se perigosa com a bola na lateral direita, mas o cenário do gol inaugural não se repetiu.
Do outro lado da linha de frente, a Itália segurou mais a bola, mas se mostrou um beco sem saída diante da defesa de várias camadas que o adversário espalhou.
Durante a primeira parte, a situação mais marcante que a Itália criou foi um drible e um remate à trave aos 35 minutos. O primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 a favor da Inglaterra.
No segundo tempo, a Itália ainda era o time ativo para o ataque, mas os jogadores da camisa azul ainda tinham muitas dificuldades diante da defesa multifacetada da equipe da casa e tiveram que confiar muito na habilidade de driblar de Chiesa.
Aos 62 minutos, em tal situação, Chiesa finalizou bem na área, mas Pickford bloqueou com sucesso.
Bem no momento mais difícil, os italianos de repente conseguiram um empate. 67 minutos, a partir do canto da direita, Verratti cabeceamento forçou Pickford a fazer uma defesa, mas Bonucci chutou o jogo de volta à linha de partida.
Empolgados após o empate, os jogadores do macarrão pressionaram constantemente o campo dos brancos. Infelizmente, Berardi e seus companheiros não conseguiram concretizar a pressão.
Empate após os 90 minutos oficiais, Inglaterra e Itália foram obrigadas a entrar no prolongamento para determinar o vencedor. 30 minutos da prorrogação continuaram a ver uma luta sem mais gols, as duas equipes foram forçadas a disputar uma disputa de pênaltis para encontrar o campeão.
Na marca dos 11m, a Itália provou ser mais corajosa ao vencer com um placar de 3-2, conquistando assim o merecido campeonato EURO 2020.
Resultado Itália x Inglaterra: 1-1 (caneta 3-2)
Artilheiro: Bonucci 67 ‘- Luke Shaw 2’
Esquadrão:
Inglaterra (3-4-3): Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire; Luke Shaw, Kalvin Phillips, Declan Rice, Kieran Trippier; Mason Mount, Raheem Sterling, Harry Kane.
Itália (4-3-3): Gianluigi Donnarumma; Di Lorenzo, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini, Emerson; Nicolo Barella, Jorginho, Marco Verratti; Federico Chiesa, Ciro Immobile, Lorenzo Insigne.
A seleção italiana superou a Inglaterra após uma disputa de pênaltis extremamente tensa para se tornar o campeão do Euro 2021. ✅ Pênalti da Itália 1-1 da Inglaterra (3-2)
Sob a forte chuva no lendário Estádio de Wembley, a seleção da Inglaterra teve um início de sonho quando seus torcedores ainda estavam aquecidos.
Do primeiro caminho para a bola quando o jogo acabou de entrar no segundo minuto, Luke Shaw abriu a bola. Depois de passar uma série de jogadores, Trippier deu uma olhada rápida e então jogou a bola para a esquerda. Com uma grande lacuna pela frente, o zagueiro Man Utd decidiu finalizar a bola ao vivo, a bola foi para o canto próximo, tocou levemente na trave e foi para a rede.
O gol sofrido tão cedo que a equipe italiana demorou até o primeiro tempo do primeiro tempo para pegar a primeira bola d’água. No entanto, a defesa dos Três Leões mostrou porque eles sofreram apenas um gol na final do Euro 2021, quando controlaram muito bem os ataques dos azzurras.
A oportunidade mais notável da equipe nos primeiros 45 minutos veio de um esforço individual de Federico Chiesa. O atacante de 23 anos recebeu na direita, avançou com esforço para superar dois adversários e acertou um chute que deixou Pickford parado. Felizmente para os Três Leões, a bola errou por pouco o gol.
Entrando no segundo tempo, a Inglaterra recuou na defesa e cedeu o jogo para a Itália, esta foi realmente uma decisão imprudente do técnico Gareth Southgate. Não mais sob muita pressão na defesa, os azzurri estão livres para atacar e o que quer que aconteça, deve acontecer.
Aos 67 minutos, a Itália aproveitou um canto da direita. Após o passe extremamente irritante de Emerson, a bola encontrou a posição de Verratti e imediatamente um cabeceamento foi lançado. Pickford jogou brilhantemente para salvar, mas Bonucci correu para a pedra de trás, trazendo um valioso empate para os azzurri.
O empate resultou em ambas as equipes não ousando arriscar os minutos restantes e a partida foi forçada a se encerrar em um tiroteio de brainstorming. Com muita pressão, Marcus Rashford, Sancho e Saka falharam consecutivamente, deixando a equipe da casa infeliz com o vice-campeão.
O campeonato Euro 2021 é uma conquista muito digna do empenho dos professores e alunos de Roberto Mancini. Os Azzurri trouxeram ao torneio deste ano uma jogabilidade extremamente convincente, dedicada e bonita.
Final: Inglaterra 1-1 Itália (caneta: 2-3)